terça-feira, 9 de julho de 2013

Roteiros



Não sei se muitos artistas passam por isso, mas as vezes eu travo na hora de fazer um roteiro. Eu tenho a ideia quase toda formulada na cabeça, mas na parte de 'anexar' as imagens à historia eu simplesmente travo. Fico com dificuldades de prosseguir e muitas vezes acabo desistindo. Foi o caso desse roteiro que esta aí em cima, tentei fazer um roteiro simples, sem falas e algo curto, mas depois fiquei achando que podia estar confuso e que eu não podia simplesmente jogar o leitor no meio de uma situação aleatória (o que não é verdade) e por fim sempre fico querendo encher de coisas, tornar aquilo uma história grande, um épico, uma epopeia quadrinística.
Quando reflito sobre isso penso que não sei fazer algo simples ou que talvez eu não saiba fazer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário